Categories
Drymax

O que você deve saber sobre Drymax?

Descubra curiosidades interessantes a respeito do uso de Drymax, o antiperspirante americano que já virou mania nas famílias brasileiras.

Os antiperspirantes são agentes eficazes contra a transpiração pesada. No entanto, para conseguir o maior sucesso possível do efeito sem irritar a pele a aplicação correta é importante.

Portanto, reserve um momento para ler as instruções detalhadas do produto no site do fabricante. Evite erros de aplicação frequentes para ter uma vida seca e despreocupada. Mais sobre Drymax no artigo a seguir.

Curiosidades sobre Drymax

Antitranspirantes Drymax são produtos cosméticos não medicinais. Aplique apenas na pele intacta e não nas mucosas ou feridas abertas.

O efeito é duradouro. Isso também significa que as bactérias têm muito menos oportunidades de se instalarem no corpo humano.

Limpe a pele afetada com água morna. A limpeza suave e eficaz garante que os poros do suor estejam livres de impurezas. Água morna também abre poros, melhorando assim o efeito.

Seque a pele com cuidado antes de aplicar o produto. Evite esfregar a toalha com força porque pode causar irritação na pele. Aplique suavemente.

Qual é a melhor hora para aplicar Drymax?

De preferência use Drymax apenas à noite ou antes de ir para a cama!

Quando você termina sua vida cotidiana e está em um ambiente descontraído antes de dormir ou no ambiente pós-trabalho é a hora ideal para usar o seu antiperspirante Drymax.

Se a fase de repouso inicia antes do sono o corpo já começa a definir os processos metabólicos para a “hora de dormir”, de modo que a circulação diminui e a atividade natural das glândulas sudoríparas fica reduzida.

O antitranspirante Drymax pode então exercer seu efeito ideal nas glândulas sudoríparas durante a fase de repouso.

Mas, por que não deve ser usado pela manhã?

Porque nosso metabolismo (ou, nossas glândulas sudoríparas) se movem a toda velocidade durante o dia. Lide com as movimentações do transporte público, o trabalho estressante do dia-a-dia, um encontro com amigos para jantar e a prática de esportes.

Com tantas atividades de dia o produto pode não funcionar de modo correto porque o fluxo natural de suor lava e elimina o antitranspirante.

Use Drymax com moderação

Menos é mais, então use com moderação. Os antitranspirantes Drymax são eficazes e muito econômicos. A embalagem de 55ml é suficiente para 10 meses de aplicação, aproximadamente.

Aplique 3 dias seguidos. Fique os próximos 5 dias sem aplicar, mantendo o efeito do produto. Depois mantenha a proteção ao usar 1 vez por semana.

Segurança em primeiro lugar

O efeito do antitranspirante nas glândulas sudoríparas é um processo inofensivo na superfície da pele.

O uso permanente e ininterrupto não melhora o efeito. Em algumas vezes pode até prejudicar nos resultados.

Forçar a aplicação também é desnecessário porque o antitranspirante reduz de forma temporária as saídas da glândula sudorípara por meio de um tampão formado naturalmente, a partir das células da pele.

Descubra qual é o funcionamento de Drymax.