Categories
Led

Por que usar refletor led?

Você tem pensado em comprar refletores leds para iluminar partes importantes da sua propriedade? Então não deixe de ler este artigo.

O uso de refletor led para iluminação externa traz benefícios econômicos que levam à popularidade rápida do produto no mercado. Para começar, ele consome menos eletricidade e ao mesmo tempo fornece luz brilhante que ajuda a reduzir as contas de serviços públicos.

Refletores leds geram menos calor, o que também significa que o ar condicionado pode ficar desligado à maior parte do tempo. Isto também ajuda a economizar eletricidade.

Leds também têm durabilidade, resistentes o suficiente para não quebrarem facilmente, eliminando a necessidade de substituir com frequência.

Mais durabilidade no refletor led

A natureza duradoura dos holofotes led os torna a melhor escolha para iluminação externa. O valor de durabilidade chega a dez vez o número de horas que os holofotes padrões com lâmpadas halogenas, incandescentes ou fluorescentes.

Leds têm uma vida útil que varia entre 40 mil a 100 mil horas, maior do que de 1 mil a 29 mil horas oferecidas pelas fontes de luz tradicionais. A solução led pode demorar até 23 anos antes de haver a necessidade de substituir.

É ainda melhor quando você considera o fato de que leds não apagam do nada quando estão próximos do fim da vida útil, o que dá tempo suficiente para fazer um orçamento com fins de realizar alterações sem prejudicar as atividades do local. Leds escurecem gradualmente, um sinal óbvio de que é hora de mudar.

Menos danos ambientais com lâmpadas led

Usar refletor led também vale a pena porque ele é livre de mercúrio, chumbo e emissões de carbono: Os holofotes leds não contêm mercúrio, chumbo e outras substâncias nocivas prejudiciais às pessoas ou ao meio ambiente. Elas são corretas ecologicamente, não emitem carbono.

Pelo contrário, as lâmpadas fluorescentes são produzidas com mercúrio. Se forem descartadas e quebradas podem ser perigosas para a saúde ou ao meio ambiente. Da mesma forma, se essas luzes piscarem fortemente, podem causar dor de cabeça, ao contrário dos leds que não piscam e são melhores aos olhos.

Menos calor e mais segurança

Leds são livres de calor, ruído, infravermelho e emissões de UV: Os holofotes para exteriores geram menos calor uma vez que utilizam a maior parte da energia adquirida para produzir luz.

Ao contrário, as lâmpadas incandescentes usam apenas 11% da energia consumida para produzir luz visível, enquanto os outros 89% são emitidos como ruído, calor, ultravioleta e emissões infravermelhas.

Os leds produzem menos calor, o que reduz o potencial de acidentes elétricos e de incêndio.